Naná Reis é uma jovem gestora de produto de moda por formação, stylist por vocação, image maker de coração e figurinista por ousadia. Devido sua holística experiência profissional (já foi desde animadora de festa infantil aos 15,16 anos até chefe de desenvolvimento de produto de moda aos 22), seu olhar sobre a moda é bastante diverso e não convencional. Como boa filha de mãe solo, baiana e diarista, se REINVENTAR sempre foi palavra de ordem!

Com desenvolvimento de produto de moda, trabalhou para C&A, Renner, Zara, Dzarm e Cattan. Já no varejo de moda, trabalhou como vendedora na loja Maria Filó e na marca portuguesa Porfóis e depois, já como freelancer, foi para a área de cenografia e cultura, fazendo parte da equipe do artista plástico francês Christian Boltanski, famoso por criticar o hiper consumo de roupas, na montagem da exposição ¨Boltanski 19.924.458 +/-¨ ,realizada pela Rede Sesc com montagem da Quilombo Cenografia. Pouco mais a frente, ainda na área cultural, Naná teve a oportunidade de oferecer sua própria oficina de Moda (Leitura Vestida – Upcycling) no CCSP – Centro Cultural de São Paulo com participação dos estilistas Isaac Silva e Apolinário, até começar sua trajetória em styling e prod. Moda, realizando pequenos editoriais para marcas novas e independentes, bem como fazendo parte das equipes de backstage da SPFW por 3 temporadas . 


Em 2016 foi convidada para vestir a cantora Izzy Gordon para o troféu Raça e programa Super Star, o caminho para chegar a vestir nomes Luisa Sonza, Xênia França, Zezé Mota, Naruna Costa, Jeniffer Nascimento, Rincón Sapiência, Tássia Reis, Assucena (antiga ABCM), chegando a realizar styling para filmes e fotos de campanhas publicitárias da Nike, Fila, Eckö, Bradesco, Nívea, NETFLIX e Facebook, até fashion editoriais para a revista Marie Clair, Raça e Vogue.

Recentemente adicionou á sua extensa experiência trabalhos de figurino no canal GNT e no Streaming Amazon Prime, sendo a figurinista do reality ¨MATCH NAS ESTRELAS¨, com a astróloga Papisa e a atriz e humorista Ingrid Guimarães. O fato é que o trabalho da Naná tem muito estilo próprio, para além dos pés de máquina de costura de suas avós, onde passou boa parte da infância, o que também contribui significantemente para sua essência enquanto profissional de moda e está presente em tudo que produz, valorizando o jeito simples, eficaz e criativo de ser o que se é!